quinta-feira, 19 de abril de 2007

Uma Noite à procura...

V Caminhada Jovem - Uma noite à procura...

A vida é uma jornada - como frequentemente se diz.

Mas para um cristão é uma peregrinação ao encontro do Criador...

À semelhança dos últimos quatro anos, vai realizar-se na noite de 24 para 25 de Abril mais uma caminhada jovem!

A longa jornada terá início com a Eucaristia, na Capela de Nossa Senhora do Carmo - Teixoso - às 24:00, procurando vivenciar um clima de amizade sadia e cristã.

A contribuição de cada participante será de 2 €.

Recomenda-se o uso de coletes fluorescentes e/ou roupas claras!

A Paróquia do Ferro não quer deixar passar a oportunidade de participar neste caminhada e por isso vai organizar a ida de um grupo!

Esperamos poder contar contigo!
Basta deixares nos comentários desta notícia a tua intenção de quereres participar connosco!

Inscreve-te já!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Hummmm...parece-me um bom programa....

BORA LA PESSOAL....É para a RAMBOIA..

Anónimo disse...

Eu VOU.......Nesta CAminhada tou la sempre caído...

Ó pessoal....temos que ir...

Hélder Caetano disse...

Então uma noite a caminha!!!!???

Entao bora lá... eu também vou!!

Quem mais alinha??

Nuno Rafael disse...

eu ate alinhava mas nau da ... que pena :\

mas km pode participe ... e mt divertido ... cumprimentos

Guilherme disse...

eu tenho k ir ja k nao ano paxado nao pude ir !!=S mas desta vex to la caido

Hélder Caetano disse...

Olá! Boa noite!

Bem já estamos três... será que mais ninguém vai alinhar??

Vai ser muito divertido... uma noite a caminhar (só esparamos que não esteja a chover toda a noite como nos aconteceu no primeiro ano)

Vá... estamos à espera a tua inscrição!!!

Fiquem bem!!

Anónimo disse...

Eu vou... Tem é que me explicar melhor!!